domingo, 13 de janeiro de 2013

sonhos de crianças...

aiaii sonhos de crianças são as coisas mais puras que se tem eu quando era criança sonhava em ser uma princesa,vampira,feiticera,sereia e espiã kkkk e o que mais tivesse nos filmes pra tudo eu tinha um sonho a cada coisa que eu via eu sonhava com aquilo se me dessem uma vareta eu sonhava que era uma varinha magica do harry potter kkk é engraçado mais todas as crianças pensam assim ,por que todas elas tem a sua imaginação...
e ser criança é uma coisa magica que tudo pode acontecer 
não tem tempo ruim só tem dias claros  com muiiito sol...
é tão boom isso sabe vc dormir no  sofá e acordar na sua cama ,ou então acordadar cedo só pra assistir desenhos animados que tinha na disney ou na  tv globinho  kkk 
ser criança é ser tudas as criaturas magicas ao mesmo tempo...


boom espero que tenham gostado...
bjj
by:giih
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário