sábado, 19 de janeiro de 2013

feliiiiz..

sabe quando você esta feliiiz com a vida que esta tudo de boom e  você esta com um humor perfeito aii vem uma pessoinha e  estraga tudo aii você tem a vontade de matar essa pessoa??
ou então voce estar super triste e aii vem aquela mesma pessoinha  e  faz você ri aii melhora o seu dia, você fica alegre...
aai essa pessoinha serve pra tudo pra te deixar triste e feliz mais é essa pessoinha que deixa a nossa vida mais emocionante e feliiz ..
e outra coisa eu seu que da vontade de matar essa pessoa e tambem sei que quando eu falei  que você estava feliz e ai a pessoa veio e te deixou trite você lembrou de uma pessoa e quando eu falei que  quando você estava triste ai veio aquela mesma pessoa e te deixou feliz você tambem lembro da quela pessoa  e eu sei diisso por que eu tambem lembrei de uma pequena pessoa mais essa pequena pessoa é a que deixou a minha vida feliiz ....

espero que tenham gostado bjjs 
by:giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário