sábado, 12 de janeiro de 2013

pessoas que reclama demais

sabe uma coisa que eu não entendo,são as pessoa que reclamam demais, e fazem o que mesmo?? 
nadaaaaaaaaaa...
affs povo vou dar uma dica pra voces que reclamam e não fazem nada,vai fazer alguma coiisa de booom ...
aa e sabe o que eu odeio mais ainda são as pessoas que ficam nos criticando aaii isso me mata, sabe  a gente acaba  de comer aiii vem uma pessoa e fala que eu estou gorda ,mais essa pessoa que me chamou de gorda tambem esta gorda ai a gente vai falar tambem que ela esta gorda ai a pessoa se sente ofendida fala que é falta de respeito e fala que eu sou mal educada e que meus pais não me deram educação ,de verdade eu não sei o que fazer se eu sou gorda como de mais se eu sou magra eu estou doente...não entendo nem um pouco e se voces conseguirem entender por favor me falem ok?
kkk boom espero que tenham gostado bjjs
  
by:giih  

Nenhum comentário:

Postar um comentário