domingo, 13 de janeiro de 2013

minha irmã (meu irmão)

minha irmã (meu irmão)  sabe, mesmo eles sendo chatos,bestas,idiotas,retardados,burros e muitooo mais,  nós os amamos muiiito e não admitimos que ninguem brigue ou bata neles alem de nós ...
nós dariamos as nossas vidas por eles fariamos de tudo para que eles ficassem alegres...
eu só tenho uma irmã que vale por dez  ela se chama melyssa mais a maioria das pessoas chamam ela de mel , eu chamo ela de pequeno ponei por causa da musiquinha ponei maldito que irrita qualquer um que escute  essa musica kkkkkk 
ela é uma pequena pestinha no corpo de uma criança,as pessoas chamam ela de mel por que falam que ela é um amor de pessoa eu admito ela é pouquinho siim mais só quando ela precisa de alguma coisa ou quando ela esta nos seus dias de boom humor...
a gente vive em pé de guerra,todos os dias a gente  briga mais no final somos bem unidas...
todo mundo fala que eu não entendo ela mais eu descordo eu entendo sim ela que não me entende...
mais quando eu choro ou fico triste ela sempre me anima e eu acho isso bom ...
irmãos são enviados de deus, eles são os nossos presentes...

 essa é uma homenagem a todos os nossos irmãos e para o  pequeno ponei...
pequeno ponei te amo irmãzinha  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário