segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ciumes,ciumes,ciumes,ciumes e mais um pouco de ciumes

aaii sabe uma coisa que eu odeio??
é sentir ciumes ,ciumes é uma coisa que da na gente que é impossivel de se controlar e nós que sabemos que não podemos controlar ficamos mudos não falamos nada pois a gente sabe se a gente abrir a boca ela não fecha mais e o pior é que quando a gente esta com ciumes e a pessoa ve ,ai ela faz mais ciumes ainda só de pirraça pra gente perder a linha de vez
mais o pior de sentir ciumes é sentir ciumes de uma pessoa que não é sua nunca foi e nunca vai ser, ciumes é um jeito fora do normal de ter medo de perder alguem ,eu tenho esse medo com meus amigos com meu pai e com a minha mae  e com uma outra certa pessoa , 
se alguem mecher com eles eu fico um anjo por fora mais por dentro eu só quero matar a pessoa .... 
eu tenho muiitooooooooooooooo ciumes e eu sei que voce tambem tem...
espero que tenham gostado bjjs
by:giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário