quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

&u não entendo....

affs sabe uma coisa que me irrita é as pessoas fazerem certas coisas escondido de mim ou sem nem me avisar ,sabe e principalmente se essa certa coisa for a meu respeito,eu odeio isso e principalmente  se for um grupo exemplo se o grupo estiver fazendo um trabalho ai esse grupo nao termina no mesmo dia ai uma pessoa do grupo vai la e coloca outra pessoa sem nem avisar o resto do grupo isso eu acho muito errado e eu odeio isso e  não entendo as pessoas que fazem isso por que se fosse eu que fizesse isso eu tenho certeza que a outra pessoa não iria gosta  e ia vir falar um monte pra mim ....
segue a dica:não faça uma coisa que voce certamente não gostaria que fizessem com voce ....
boom esse foi o meu pensamento e espero que tambem seja o de voces bjjs 


by: giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário