terça-feira, 29 de janeiro de 2013

incêndio na boate :(

 boom galera aqui  sempre falamos de coisa boas mais infelizmente hoje não vai ser uma coisa boa ...
no dia 27/01/2013  aconteceu um incêndio na boate em santa maria onde ouve mais de 245 morte e mais de 100 feridos,uma coisa que eu não entendo é que quando as pessoas tentaram fugir os seguranças da boate não deixou  a galera sair sabe o por que??
por que as pessoas não tinham pagado a comanda de 40,00 reais  ou seja aqui no brasil  40,00 reais vale mais do que 245 pessoas ...
e sabe quem  foi preso ??
 só a pessoa que acendeu o sinalizador  ou seja  os seguranças  que impediram a passagem da galera ta por ai nem aii com as familias que perderam seus entes queridos...
eu acho isso muitos injusto e horrivel e eu lhes pergunto onde esse mundo vai parar ??

e eu peço mais três coisas...
1ª que vocês orem pelas familias  
2ª que  a justiça seja feita 
e por ultimo 
que voces pensem e se fosse voce que tivesse no lugar  daquelas pessoas ??
 a foto da galera antes do incendio ... 

luto...

espero que tenham gostado bjjs 
by:giih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário