domingo, 21 de abril de 2013

meu jeito esquisito *-*

boom  galera !!
eu estava lembrando de umas coisinhas que aconteceram no me passado e de como eu era kkk
e lembrei do meu jeitinho de ser, aquele jeitinho meigo de criança,a inocência, e eu vi que  eu não tenho mais essas "virtudes" que toda CRIANÇA tem  e eu acho que essas coisas fazem falta no nosso dia-a-dia  com todas as aquelas preocupações e trabalhos  e isso, e aquilo, e a gente acaba se esquecendo de se diverti de falar algo bom pra uma pessoa...já penso se cada pessoa fizesse uma coisa boa pra alguma pessoa sem pensar em si mesmo já penso em como seria o nosso mundo?
eu acho que seria um mundo bem melhor do que esta agora por que o nosso mundo de hoje em dia não é mais aquele mundo dos nossos avós o nosso mundo agora é o da tecnologia,da maldade,dos sem corações... hoje em dia as crianças e adolescente não pode mais ficar na calçada de casa que já é estrupada, atropelada por algum bêbado retardado ... meu eu só acho que devemos mudar nossas atitudes e nossos pensamentos por que não da mais pra viver nesse mundo :'( pensem nisso ok?


eu acabei mudando totalmente do assunto mais  espero que tenham gostado 
bjjs 
by:giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário