domingo, 21 de abril de 2013

meu melhor amigo :@

meu melhor amigo??

como descrever essa pessoa que é tão idiota na minha vida?

meus melhores amigos é uma mistura de retardados,idiotas,grossos,ignorantes,lokos e tudo mais...
eles é os meus irmãos mais velhos eles cuidam de mim como um pai,
me compreende como uma mãe,me irrita como uma irma mais nova,me deixa loka como uma irma mais velha e me bate,xinga,da conselhos,me ignora como um irmao...
as vezes eu quero matar eles pelas brincadeiras de mal gosto ou quando eles fazem coisas errada mais tem vezes que eles é um tipo de principes kkkk

esse é o meu melhor amigo o apelido dele é reeh  e cris kkk
meus principes sem coroas ,meus maloqueiros sem bonés


boom deixe nos comentários os nomes e como seus melhores amigos são kkks
bjjs espero que tenham gostado

by:giih










Nenhum comentário:

Postar um comentário