segunda-feira, 22 de abril de 2013

eu ainda sou criança siim

boom e ai  galera??
gente eu estou aqui pra confessar uma coisa kks
eu ainda sou muiiito criança por exemplo :
toda vez que eu vou no medico eu quero passar pelo castelo por que eu sou uma princesa kkks
ou então quando tem alguma data comemorativa que tem sempre um palhaço pintando as caras das crianças e eu vejo o palhaço eu tambem  tenho e quero pinta a minha cara kks
esses dias eu estava indo buscar a minha irma no engles foi bem na pascoa e ela veio com uma mascara do coelhinho,eu achei tão fofo que no outro dia que eu tive engles eu pedi pra minha professora a mascara por que eu tambem era criança kkkks
(obs:ela me deu a marcara ) kkks
acho que cada um de nós temos aquele lado infantil kks 
mais o meu lado infantil é tipo 75,9% de mim kks
ou seja eu sou muiito,muiito,muiito infantil,
eu amo ser assim, sem ver as coisas na malicia ou então ter a minha imaginação sempre kks isso é muiito boom por que eu me divirto assim e não tenho medo doque vão falar de mim ;)


espero que tenham gostado 
bjjs
by;GIIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário